Brasil

Celular de diretor da Caixa achado morto será examinado pela perícia

Objetivo é apontar a motivação do suposto suicídio de Ricardo Faustino

Por Da Redação
Ás

Celular de diretor da Caixa achado morto será examinado pela perícia

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Brasília, que investiga a morte do diretor de Controles Internos e Integridade da Caixa Econômica Federal, Ricardo Faustino Batista, recolheu o celular da vítima para ser examinado pela perícia e apontar a motivação do suposto suicídio. O corpo de Ricardo foi encontrado na noite de terça-feira (19), na sede do banco. 

De acordo com a coluna Na Mira, do Metrópoles, o aparelho da marca chinesa Huawei foi encaminhado para o Instituto de Criminalística (IC) e será periciado. A extração de dados após a quebra da senha deverá levar cerca de 20 dias. A expectativa é de que as mensagens de aplicativos de conversa ajudem a esclarecer os motivos de Batista ter supostamente se jogado do 7º andar.

A tragédia acontece em meio ao escândalo envolvendo o ex-presidente da instituição financeira, Pedro Guimarães, que foi acusado de assediar sexualmente funcionárias do banco. A Diretoria de Controles Internos e Integridade é responsável pelo recebimento e acompanhamento de denúncias feitas por funcionários por meio dos canais internos da instituição financeira. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário