Celular é encontrado em cela de Flordelis no Rio de Janeiro
Ex-deputada admitiu que usava aparelho para falar com namorado
Foto: Agência Brasil
A ex-deputada federal Flordelis foi flagrada com um celular na cela do presídio onde está detida no Rio de Janeiro. O aparelho foi encontrado no dia 11 de maio, segundo a polícia, e ela admitiu que usava para conversar com o namorado.
De acordo com a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro (Seap), a pastora chegou a ficar em isolamento depois da descoberta do celular. Mas, por recomendação médica, a punição foi suspensa. Um processo foi aberto para investigar o caso.
Flordelis é acusada de ser mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, e aguarda julgamento. Ela namora o produtor artístico Allan Soares desde agosto do ano passado, pouco tempo antes de ela ser presa. Porém, o casal se conhece há mais tempo. Em agosto de 2018, Allan postou uma foto com Flordelis e o pastor Anderson do Carmo. Depois do assassinato de Anderson, em 2019, ele continuou publicando fotos com Flordelis, de forma mais íntima. Em uma delas, eles aparecem se abraçando.