Brasil

Centro de paraquedismo restringe saltos após morte de empresário

Causas do acidente são investigadas pela Polícia Civil

Por Da Redação
Ás

Centro de paraquedismo restringe saltos após morte de empresário

Foto: Reprodução / Redes sociais

O Centro Nacional de Paraquedismo de Boituva, em São Paulo, suspendeu os saltos neste sábado (14) para pessoas sem experiência. A prefeitura da cidade informou que a decisão se deu por causa das condições meteorológicas.

Na última quarta-feira (11), o empresário Humberto Siqueira Nogueira de 49 anos, morreu durante um salto. O acidente é investigado pela Polícia Civil. 

Com a suspensão, só é permitido saltos para paraquedistas da categoria D, que requer no mínimo 500 saltos de experiência. 

No acidente, Humberto chegou a ser socorrido e levado para um hospital mas não resistiu. Ele teve uma parada cardiorespiratória.

Humberto não tinha experiência em esportes radicais, e este foi o segundo caso de morte envolvendo paraquedistas em Boituva neste ano. Em julho, um homem de 44 anos morreu após sofrer o mesmo acidente no Centro Nacional de Paraquedismo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.