CEO do Twitter afirma estar preparado para eventual desistência de compra por Elon Musk
A suspensão da negociação acontece em razão da quantidade de contas falsas e bots no Twitter
Foto: Reprodução
As negociações para a venda do Twitter para Elon Musk teve algumas reviravoltas nesta sexta-feira (13), já que o CEO da Tesla decidiu suspender a oferta para aquisição da empresa. Ele afirma que ainda está comprometido com o negócio.
Em meio às indefinições sobre a transação, o atual CEO da rede social, Parag Agrawal, disse ter esperanças que a negociação tenha um desfecho positivo, porém destacou estar preparado para uma eventual desistência do bilionário.
“Embora eu espere que o acordo seja fechado, precisamos estar preparados para todos os cenários e sempre fazer o que é certo para o Twitter”, escreveu em sua conta oficial no microblog.
Ainda segundo Agrawal, caso a venda não seja executada, ele continuará administrando a plataforma normalmente e pensando em melhorias. “Nós temos orgulho do nosso trabalho. Independentemente da futura propriedade da empresa, estamos aqui melhorando o Twitter como produto e negócio para clientes, parceiros, acionistas e todos vocês”, disse.
Elon Musk decidiu suspender a negociação já que deseja saber mais informações sobre a quantidade de contas falsas e bots no Twitter. Com a medida, as ações da empresa apresentaram queda e boatos sobre uma possível desistência do empresário foram gerados, atitude que pode render uma multa bilionária a ele, segundo a CNBC, por quebra de contrato.