Chacina contra família de ciganos deixa 6 pessoas mortas em Jequié
Entre as vítimas estava uma criança de 5 anos e uma mulher grávida de 9 meses
Foto: Reprodução
Uma chacina na cidade de Jequié deixou 6 pessoas mortas em uma família cigana no bairro de Amaralina na madrugada desta quinta-feira (05). A Polícia Militar Informou que os parentes foram ouvidos, e entre as vítimas havia uma criança de 5 anos e uma mulher grávida de 9 meses.
As vítimas foram mortas dentro da própria casa onde estavam dois homens, três mulheres e uma criança. A Polícia Civil informou que já coletou as imagens de câmera de segurança do local e todas as vítimas já foram identificadas:
Lainy Andrade Barreto, 5 anos;
Elismar Cabral Barreto, 23;
Sulivan Cabral Barreto, 35;
Maiane Cabral Gomes, 45;
Lindivoval de Almeida Cabral, 66;
Lainy estava matriculada na Escola Municipal Dr. Carlos Aguiar Ribeiro, e a prefeitura da cidade emitiu uma nota de pesar sobre o caso:
“A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Educação, manifesta publicamente o seu pesar pelo falecimento da aluna Lainy Cabral Barreto, vítima de uma violência absurda e inexplicável que, também, atingiu toda a sua família”, diz a nota.
A PM informou ainda que as vítimas foram alvo de disparos de arma de fogo, e que quando chegaram no local todos já estavam sem vida. A casa onde o crime aconteceu foi isolada.