Chamado de arrogante, Leo Prates reage
“Minha biografia responde" responde secretário de Saúde a vereadores
Foto: Divulgação/Secom
O secretário municipal de Saúde, Leo Prates (PDT), rebateu aos comentários negativos que sofreu na última quarta-feira (3), na tribuna da Câmara Municipal, por parte dos vereadores Carballal (PDT) e Sabá (DC).
O titular da Saúde foi chamado de arrogante pelo vereador Henrique Carballal. Segundo o vereador, Prates tem um perfil arrogante e uma "incapacidade de entender as diferenças".
"Quando o secretário se pronuncia na imprensa ele fala como se ele fosse o dono de todas as ações de combate à pandemia, quando o capitão efetivo é o prefeito Bruno Reis. Aliás, quando Leo Prates fala ele se refere ao governador Rui Costa como seu principal líder e não ao prefeito", disparou o vereador que criticou ainda a falta de dialogo do secretário com a base.
“Minha biografia responde, tenho mais de 30 anos no grupo político de ACM Neto, ao qual é meu líder político, agora, sempre fui uma pessoa de conversa e principalmente de união. Acho que ACM Neto, Rui Costa, Bruno Reis, Fábio Vilas-Boas e agora Tereza Paim deram exemplo ao Brasil e foram motivo de matéria nacional porque quando a vida das pessoas está em risco as divergências ficam de lado ”, rebateu Prates.
“Me coloco à disposição do vereador para qualquer esclarecimento ou dúvida. Aliás, é a minha obrigação enquanto secretário e a minha deferência à Câmara ”, completou.