Autos

Chevrolet Cobalt deixa de ser produzido no Brasil

Sedã espaçoso já não recebia atualizações desde 2016

Por Marcos Camargo Jr.
Ás

Chevrolet Cobalt deixa de ser produzido no Brasil

Lançado em 2011 e sem receber atualizações há quatro anos o sedã Cobalt deixa de ser produzido pela Chevrolet em São Caetano do Sul/SP. Em sua linha de produção a GM vai ampliar a produção do Onix Plus e do novo SUV Tracker que chega dia 18 de março.

O fim do modelo já era previsível pelo mercado. O Onix Plus vem crescendo nas vendas e é oriundo um projeto mais moderno sob a base comum também a Tracker, com a motorização 1.0 turbo e itens como internet 4G a bordo e itens como carregador de celular por indução, itens inexistentes no Cobalt.

No site da Chevrolet o Cobalt aparece apenas na versão LTZ com motor 1.8 de até 111cv com câmbio automático de seis velocidades enquanto o 1.4 já deixava de Sr oferecido há um tempo. Na atual versão o preço de tabela era R$ 69,9 mil.

As últimas unidades do Cobalt disponíveis trazem ar condicionado, direção hidráulica, conjunto elétrico, dois airbags e freio ABS (itens obrigatórios) além da multimídia MyLink. Com os mesmos equipamentos o sedã Onix Plus custa R$ 71,5 mil na rede de concessionários da marca Chevrolet.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário