Chevrolet S10 100 anos terá produção mantida após alta procura

Picape off road teve alta procura nas concessionárias, diz marca

Por Marcos Camargo Jr.
Às

Chevrolet S10 100 anos terá produção mantida após alta procura

A Chevrolet S10 100 anos foi o primeiro produto de uma série de novidades previstas para 2025. Porém após uma grande procura nas concessionárias a GM vai ampliar sua produção. A picape tem visual específico off road, cor exclusiva, amortecedores e pneus novos e mais itens de série. 

Entre os novos itens de série a S10 100 anos traz  assistente de permanência em faixa e o alerta de tráfego cruzado traseiro.

Visualmente a Chevrolet S10 tem uma nova cor branca mesclada com cinza e adesivos específicos que remetem a uma cena de montanha. A suspensão ganha novos amortecedores além de pneus  265/60 aro 18.

Além disso, a picape conta com faróis full-LED, partida por botão, travas por aproximação, rodas de 18'' escurecidas, seis airbags, ar-condicionado digital, carregador por indução, entre outros equipamentos. O painel tem 8 polegadas digital e a multimídia tem 11 polegadas seguindo a reestilização promovida pela marca na linha 2025.

Motor não muda 

Sob o capô, a Chevrolet S10 manteve o motor 2.8 litros turbodiesel, que entrega até 207 cv com torque de até 52 kgfm. A transmissão pode ser manual ou automática de oito posições. Os amortecedores são novos e há uma recalibração de suspensão que a GM chamou de “Ironman”.

A S10 100 Anos é o primeiro dos três veículos da série comemorativa e será feita em lotes dentro da fábrica de São José dos Campos. Ao longo do ano, a Chevrolet também lançará edições do Onix e do Tracker dentro da mesma proposta.

 

O preço da Chevrolet S10 é de R$ 325.690. Além dela a GM oferece o Onix e Tracker 100 anos com visual específico mantendo sempre a mecânica nos dois modelos. 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário