Michel Telles

Chiquinho Scarpa: “Me considero feliz dentro da solidão que vivo” !

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Chiquinho Scarpa: “Me considero feliz dentro da solidão que vivo” !

Foto: Divulgação Assessoria

O episódio da última sexta-feira (03), do podcast "Hello Val", recebeu um dos nomes mais conhecidos da alta sociedade brasileira, Chiquinho Scarpa. Conhecido como “Conde”, Chiquinho ganhou fama e notoriedade ao aparecer nos meios de comunicação em festas, além de se envolver em algumas polêmicas conjugais.

Filho de uma família de industriais ítalo-brasileiros, ele é um dos mais notórios playboys, como eram chamados os homens ricos que frequentavam a alta sociedade nas metrópoles brasileiras, rodeados de glamour e belas mulheres. Isso tudo amplamente divulgado nos meios de comunicação, o que o ajudou a ficar famoso.

Durante a conversa, Scarpa afirmou que não conhece todos os ambientes de sua casa: “Têm uns cômodos que eu nem entro. Um amigo queria fazer uma filmagem no salão verde da minha casa, e eu falei: que salão verde? Eu nem sabia, nem entro lá. Moro na casa desde que nasci e vivo na mansão sozinho há 13 anos", disse ele.

O “playboy” ainda falou sobre seus relacionamentos amorosos, polêmicas com a imprensa e suas inúmeras cirurgias. A solidão foi outro tema abordado no bate-papo, o ítalo-brasileiro afirmou que se sente sozinho: “Me considero feliz dentro da solidão que vivo, sempre foi assim. [...} Mesmo rodeado de pessoas, não quer dizer que foram pessoas que valeram a pena”,  finalizou.

O “Hello Val” é apresentado por Val Marchiori e Camila Mahara, um espaço para falar de notícias factuais, relacionamentos, empreendedorismo, carreira e todo tipo de assunto. O episódio com Chiquinho Scarpa já está disponível no YouTube e pode ser conferido através do link: https://www.youtube.com/watch?v=TWe13KvfpVc&t=168s 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário