Chris Brown deve pagar fiança milionária após suposto caso de agressão contra produtor musical
Cantor estava detido no Reino Unido desde quinta-feira (15)

Foto: Reprodução/Youtube
O rapper norte-americano Chris Brown foi solto nesta quarta-feira (21), e deve pagar fiança, após ser acusado de agredir um produtor musical com uma garrafa na boate Tap, no centro de Londres, em 2023.
O cantor estava detido no Reino Unido desde quinta-feira (15). A defesa dele chegou a solicitar fiança, mas o pedido foi negado na sexta-feira (16), e concedido nesta quarta, sob a condição de pagar quatro milhões de libras, cerca de R$ 30 milhões, com mais 1 milhão de libras, a serem pagas em sete dias.
Chris Brown estava em Manchester para começar a turnê pelo Reino Unido, com datas marcadas para junho e julho, mas foi detido pela suposta agressão em fevereiro de 2023. Por conta da lei britânica, demais informações sobre o caso seguem em segredo de justiça.
Histórico de crimes
No ano de 2009, Brown havia sido condenado por agredir a então namorada Rihanna. E, em 2019, foi preso em Paris, acusado de estupro. Na ocasião, uma jovem de 24 anos denunciou o artista. Além dele, um amigo e o guarda-costas também foram detidos.