• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Chris Brown deve pagar fiança milionária após suposto caso de agressão contra produtor musical

Chris Brown deve pagar fiança milionária após suposto caso de agressão contra produtor musical

Cantor estava detido no Reino Unido desde quinta-feira (15)

Por Da Redação
Ás

Chris Brown deve pagar fiança milionária após suposto caso de agressão contra produtor musical

Foto: Reprodução/Youtube

O rapper norte-americano Chris Brown foi solto nesta quarta-feira (21), e deve pagar fiança, após ser acusado de agredir um produtor musical com uma garrafa na boate Tap, no centro de Londres, em 2023.

O cantor estava detido no Reino Unido desde quinta-feira (15). A defesa dele chegou a solicitar fiança, mas o pedido foi negado na sexta-feira (16), e concedido nesta quarta, sob a condição de pagar quatro milhões de libras, cerca de R$ 30 milhões, com mais 1 milhão de libras, a serem pagas em sete dias.

Chris Brown estava em Manchester para começar a turnê pelo Reino Unido, com datas marcadas para junho e julho, mas foi detido pela suposta agressão em fevereiro de 2023. Por conta da lei britânica, demais informações sobre o caso seguem em segredo de justiça.

Histórico de crimes

No ano de 2009, Brown havia sido condenado por agredir a então namorada Rihanna. E, em 2019, foi preso em Paris, acusado de estupro. Na ocasião, uma jovem de 24 anos denunciou o artista. Além dele, um amigo e o guarda-costas também foram detidos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário