Ciclone provoca quatro mortes no RS
A região norte do estado foi a mais atingida pela tempestade
Foto: Exército Brasileiro
Uma tempestade no Rio Grande do Sul provocou a morte de quatro pessoas nas cidades de Mato Castelhano, Passo Fundo e Ibiraiaras na última segunda-feira (4). Por causa da tempestade, várias regiões do norte gaúcho estão às escuras.
Conforme a Defesa Civil, um homem morreu eletrocutado por um raio, por volta das 9h, ao ser atingido por uma descarga elétrica em Passo Fundo. Ele chegou a ser levado ao hospital mas não resistiu.
O Corpo de Bombeiros localizou no Rio Piraçuce, em Mato Castelhano, o corpo de Cristiano Schuslei, de 41 anos. O rio transbordou e causou o acidente. Apenas um passageiro do veículo conseguiu se salvar.
Em Ibiraiaras, um casal morreu ao tentar atravessar de carro uma ponte na localidade de Santa Clara. De acordo com a Defesa Civil, o carro foi arrastado pela correnteza.
A região norte do estado foi a mais atingida pela tempestade, pelo ciclone e pela frente fria. O Inmet foi instituto indicou a possibilidade de formação de um ciclone extratropical no oeste do estado gaúcho.