Michel Telles

Cidade da Luz discutiu os múltiplos papéis da mulher em palestra aberta ao público

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Cidade da Luz discutiu os múltiplos papéis da mulher em palestra aberta ao público

Foto: Divulgação

 Mais de 30 mulheres participaram da palestra “A Mulher e Seus Múltiplos Papéis”, ministrada pela terapeuta, mentora e coach Kelly Passarello. O evento, promovido pela Cidade da Luz, através do Centro de Cultura e Arte Pai João, reuniu mulheres e mães das crianças e adolescentes que fazem as oficinas de ballet, hip hop e jiu-jitsu na instituição e também das que participam da oficina Mulheres em Movimento (grupo de dança), iniciativas do Centro de Cultura e Arte Pai João. “Foi um momento fantástico de troca, de entendimento de quem somos, do que merecemos e do quanto podemos esperar da vida. Falamos sobre a nossa força, nosso poder, nossas crenças limitantes e os diversos papéis que desempenhamos no dia a dia. Tudo isso com a proposta de eliminarmos a imagem preconcebida, padronizada e, talvez até um tanto, generalizada da mulher perfeita. O que faz com que passemos a assumir a cobrança, bastante pesada, do papel de ser Mulher", afirma Kelly Passarello, que também é voluntária na instituição.

*Sobre a palestrante*

Docente em cursos de pós-graduação nas disciplinas da área de Gestão de Pessoas, Kelly Passarello possui mais de 20 anos na área, atuando em posições de liderança, com passagens por empresas nacionais e multinacionais, públicas e privadas, de variados portes, segmentos e nacionalidades diferentes. Administradora de Empresas, com MBA em Gestão de Pessoas pela EEEMBA e Qualidade e Gestão de Negócios pela GRIFFO / IBEF / Universidade Tampa (EUA), ela também é orientadora de carreira, analista comportamental e assessment (DISC e PDA), além de facilitadora da ferramenta Codesenvolvimento para condução de processos de coaching em grupo.

*Centro de Cultura e Arte Pai João*

No Centro de Cultura e Arte Pai João, são realizadas ações socioeducativas e culturais, com o objetivo de incentivar a socialização e a convivência comunitária, desenvolvimento de capacidades e potencialidades, além de promover atividades em grupos com finalidade de garantir aquisições progressivas, de acordo com o ciclo de vida. O centro oferece oficinas gratuitas de hip hop, ballet, capoeira e jiu-jitsu (05 a 21 anos); oficinas de beleza - cabeleireiro; ginástica para mães (18 a 80 anos); cãoterapia (05 a 12 anos); além de cursos em parceria com o SESC (14 a 80 anos).

*Como ajudar*

A Cidade da Luz não possui convênios com o setor público e toda a sua manutenção e assistência oferecida às pessoas advém de doações da comunidade e das empresas que queiram se engajar no projeto, da venda das obras mediúnicas psicopictografadas pelo médium José Medrado, fundador da instituição, e que são comercializadas no Espaço Renoir, além dos recursos oriundo do Brechó da Luz, livraria e cantina.

Para fazer doações à instituição há várias modalidades: via Pix 15.679.384/0001-98 (CNPJ), ou com depósito no Banco Bradesco (agência 3673-0, conta 51760-7), Banco do Brasil (agência 2976-9, conta 50714-8) e Caixa Econômica Federal (agência 4798, conta 346-3, operação 003).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.