Bahia

Cidade de Ourolândia tem mais de 100 dias sem morte violenta

Município da região Norte tem 17 mil habitantes

Por Da Redação
Ás

Cidade de Ourolândia tem mais de 100 dias sem morte violenta

Foto: Imagens ilustrativas: Poliana Lima

A cidade de Ourolândia, na região Norte, alcança 143 dias sem morte violenta. O município tem 17 mil habitantes. Para o comandante da 24ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), major Wilner Souto dos Reis Neves, a ausência de mortes violentas na cidade é resultado do aumento do efetivo e das operações nas zonas urbana e rural.

 “A unidade também conseguiu desenvolver uma aproximação com a comunidade, por meio do bom trabalho do 5º Pelotão. Isso nos ajuda a agir de forma mais rápida e precisa, além das incursões rurais em dias estratégicos”, afirmou.

O coordenador da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina), Antônio Eduardo Santos Brito, atribui o número aos “cumprimentos de mandados contra homicidas, junto ao trabalho preventivo e repressivo da PM, tem nos trazido êxito”, disse a autoridade policial.

A última morte violenta registrada foi em dezembro de 2022.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.