Bahia

Cigano é assassinado com tiro no rosto em Guanambi

Imagens de câmeras de segurança revelam o momento em que o jovem conversa com outro homem antes de ser morto

Por Da Redação
Ás

Cigano é assassinado com tiro no rosto em Guanambi

Foto: Reprodução/Achei Sudoeste

Um jovem, de 21 anos, pertencente à comunidade cigana, foi morto com um tiro no rosto na manhã de quinta-feira (15), em frente a uma residência, no bairro Santa Luzia, em Guanambi. A vítima foi identificada como Reinaldo Guilherme Fernandes Dourado. 

Imagens capturadas por câmeras de segurança mostram o momento em que Reinaldo conversa com um homem antes de ser morto pelo mesmo. 

Segundo o site parceiro do Acorda Cidade, Achei Sudoeste, o coordenador da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), Clécio Magalhães, informou que as investigações apontam que se trata de uma briga entre ciganos, visto que, em janeiro, o pai da vítima, Jerisvá Oliveira Dourado, conhecido como Léo Cigano, de 47 anos, foi assassinado depois de um desentendimento com outros ciganos em Palmas de Monte Alto.

Ainda de cordo com o site parceiro, o delegado informou que vários homens pertencentes à comunidade cigana no local já tiveram mandados de prisão decretados pelo judiciário, mas encontram-se foragidos.

“Provavelmente possa ser um crime de mando deles. A polícia já instaurou um inquérito para apurar o caso. As investigações estão bem adiantadas. Vamos identificar o autor e solicitar a prisão”, afirmou.

Ainda de acordo com o Achei Sudoeste, o delegado esclareceu também que o alvo do homicídio de hoje seria o tio da vítima, mas Reinaldo acabou sendo atingido por uma bala perdida. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.