Cinco estabelecimentos são interditados em Lauro de Freitas após descumprirem decretos contra Covid-19
A ação também notificou 19 pontos de comércio em cinco bairros da cidade
Foto: Divulgação/Prefeitura de Lauro de Freitas
Cinco estabelecimentos foram interditados em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, por descumprimento dos decretos estabelecidos pela prefeitura para combater o novo coronavírus (Covid-19). A fiscalização foi realizada na noite do último sábado (4) e ação notificou ainda 19 pontos de comércio em cinco bairros da cidade e na Estrada do Coco.
Segundo o diretor do Departamento de Fiscalização da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Danilo de Oliveira, os estabelecimentos interditados não possuem alvará de funcionamento.
“Foram cinco interdições, entre bares e restaurantes, em localidades de Itinga, Parque São Paulo e na Avenida Santos Dumont [Estrada do Coco]. Os estabelecimentos estavam com mesas e cadeiras atendendo clientes”, relatou.
A prefeitura de Lauro de Freitas prorrogou por mais 15 dias as medidas dos decretos que suspenderam o funcionamento de bares, restaurantes, shoppings centers, centros comerciais, barracas de praia e unidades de ensino público e privado.