Cineasta Rob Reiner e esposa são encontrados mortos com marcas de facadas
Os dois foram encontrados mortos dentro da residência em que moravam, na Califórnia

Foto: Jason LaVeris/FilmMagic
O cineasta Rob Reiner, de 78 anos, foi encontrado morto em sua casa, junto com a esposa, a atriz e fotógrafa Michelle Singer Reiner, de 68 anos, com quem era casado desde 1989. As informações são do site TMZ.
Segundo a reportagem, Reiner, famoso por dirigir filmes como Harry e Sally: Feitos um Para o Outro e Questão de Honra, e a esposa foram encontrados com ferimentos, aparentemente facadas.
Fontes ouvidas pela revista People dizem que Nick Reiner, de 32 anos, um dos três filhos do casal, é suspeito do duplo homicídio. No entanto, o vice-chefe da polícia de Los Angeles, Alan Hamilton, os membros da família foram interrogados, mas "ninguém foi preso e não há nenhuma suspeito".
A residência de Rob e Michelle fica no oeste de Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos, e bombeiros teriam sido chamados ao local na tarde de domingo (14), para atendimento médico.
Ainda segundo o TMZ, o Departamento de Polícia de Los Angeles chegou cerca de 10 minutos depois no local, onde encontrou os dois corpos já sem vida, e abriu uma investigação sobre o caso.


