Cinema no Farol: Jurassic World 4 ganha novidades

O novo longa da saga estreia em 2025

Por Victor Lee
Ás

Cinema no Farol: Jurassic World 4 ganha novidades

Foto: Divulgação/Universal Studios

O quarto filme da franquia Jurassic World nesta quinta-feira (29), ganhou oficialmente um nome "Jurassic World: Rebirth (Renascimento, em tradução livre) e ganhou seus primeiros teaser e fotos oficiais, que mostram o trio Scarlett Johansson, Jonathan Bailley e Mahershala Ali.

A nova história do longa se passará cinco anos após os eventos de Jurassic World: Domínio. "A ecologia do planeta se mostrou um lugar inóspito para os dinossauros. Os que restaram existem em ambientes equatoriais isolados, com climas que lembram aquele em que eles prosperaram uma vez", diz a sinopse. "As três criaturas mais colossais dentro daquela biosfera tropical detêm a chave para uma droga que trará benefícios milagrosos para salvar vidas da humanidade."

O novo Jurassic World terá um elenco estrelado, com Scarlett Johansson, Jonathan Bailey e Mahershala Ali encabeçando a lista. O roteiro é de David Koepp, responsável pelo script do filme original de 1993. Outro que não deve retornar para o novo filme é Chris Pratt, porém, ele destaca "Nunca diga nunca". 

A personagem de Johansson é uma especialista em operações secretas chamada Zora Bennett, que foi contratada para liderar a equipe que extrai DNA das três espécies de dinossauros mais gigantescas que continuam vivas. Depois de encontrar uma família cujo barco foi afundado por dinossauros aquáticos, eles se vêem presos numa ilha isolada onde fazem descobetas chocantes.

Ali vai interpretar Duncan Kinkaid, líder do time de Zora; Bailey faz o paleantologista Dr. Henry Loomis, enquanto Rupert Friend é o representativo de uma grande farmacêutica, Martin Krebs, e Manuel Garcia-Rulfo faz o pai da família em questão, Reuben Delgado.

O longa é dirigido por Gareth Edwards. A estreia está confirmada para julho de 2025.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário