• Home/
  • Notícias/
  • Cultura/
  • Cinema no Farol: Nicolas Cage é visto no set caracterizado de Homem-Aranha Noir
Cultura

Cinema no Farol: Nicolas Cage é visto no set caracterizado de Homem-Aranha Noir

Série chega ao Prime Video em 2025

Por Victor Lee
Ás

Atualizado
Cinema no Farol: Nicolas Cage é visto no set caracterizado de Homem-Aranha Noir

Um dos melhores aranhas vai ganhar sua própria série, estrelada pelo astro Nicolas Cage. O Homem-Aranha Noir tem produção realizada pela Prime Video e estreia já no próximo ano. Nesta sexta-feira (25), novas fotos do set foram divulgadas, mostrando o visual icônico do Noir.

A série será produzida pela Sony Pictures Television e pela Amazon MGM Studios e será lançada, primeiramente, no MGM+ nos Estados Unidos, antes de chegar ao Prime Video globalmente. Nenhuma data de estreia foi revelada ainda.

A série vai focar na história de um investigador particular, que já está envelhecendo e se sentindo sem sorte. Além do foco de investigação, ele se ver forçado a lidar com a sua vida antiga como o único super-herói da cidade. A produção vai se passar nos anos 1930 em Nova York.

Já no elenco, além do Cage, Phill Lord, Christopher Miller e Amy Pascal serão os produtores executivos de Noir, enquanto Oren Uziel (A Cidade Perdida) e Steve Lightfoot (O Justiceiro) são produtores executivos e showrunners.

O personagem apareceu pela primeira vez nos quadrinhos da Marvel em 2009, criado por David Hine e Fabrice Sapolsky. O personagem logo se tornou um favorito dos fãs e já apareceu na série animada Ultimate Spider-Man, dublado por Milo Ventimiglia.

O Homem-Aranha Noir também apareceu no filme ganhador do Oscar "Homem-Aranha No Aranhaverso", onde o próprio Nicolas Cage apareceu como a voz da versão alternativa e torturada do Peter Parker de um universo monocromático. Porém, a série não será o mesmo personagem visto na série.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário