• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Ciro Gomes só aceita conversar sobre frente ampla para defender a democracia "e mais nada"
Política

Ciro Gomes só aceita conversar sobre frente ampla para defender a democracia "e mais nada"

Pedetista afirmou que há "um caminho envolvendo generais" para um golpe de Bolsonaro

Por Da Redação
Ás

Ciro Gomes só aceita conversar sobre frente ampla para defender a democracia "e mais nada"

Foto: Agência Brasil

O pré-candidato à Presidência pelo PDT, Ciro Gomes, não descarta a formação de uma frente ampla para as eleições de outubro, mas afirmou que só aceita discutir sobre isso em prol da democracia "e mais nada".

"Aqui o conteúdo é simples e raso: defender a democracia. Só vou me sentar junto com essa gente para isso e mais nada. No resto, sou diferente de todos eles e vou aprofundar para o povo minha insuperável diferença em relação ao modelo econômico e de governança política”, declarou nessa quinta-feira (12).

Ciro falou sobre o governo do atual presidente Jair Bolsonaro e classificou como uma "resposta magoada" da população ao modelo de governança do ex-presidente Lula. O pedetista disse, ainda, que é inegável que "não há um caminho já envolvendo geneais" para um golpe, em referência às contestações de Bolsonaro sobre a segurança do processo eleitoral.

Questionado se o pré-candidato petista à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva, poderia ser incluído nas conversas sobre frente ampla, Ciro Gomes disse que o considera um democrata, ao contrário de Jair Bolsonaro. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.