Claro lança campanha de verão: “Onde tem esse Sol tem diversão”
A empresa é uma das maiores operadoras de multisserviços do Brasil

Foto: Reprodução
A Claro, líder em Telecomunicações na América Latina e uma das maiores operadoras de multisserviços do Brasil, presente em todas as regiões do país, se destaca nas ações de verão da Bahia.
Com a campanha “Onde tem esse Sol tem Diversão”, a Claro assina a agenda de eventos da promoter Licia Fabio, e os maiores Camarotes e Blocos do Carnaval de Salvador.
Além da conectividade (ultravelocidade e um super WI-FI) na Folia, a Claro realiza no Camarote do Nana a primeira ação de copos duráveis, reiterando o compromisso com a responsabilidade social, e unindo tecnologia e sustentabilidade.
Sobre a Claro
A Claro oferece soluções integradas de conectividade, entretenimento, produtividade e serviços digitais de forma verdadeiramente convergente, em várias plataformas fixas e móveis. É líder em TV por Assinatura, banda larga e a operadora que mais cresce em serviços móveis. Através da Embratel, lidera também o segmento de serviços corporativos, que incluem ofertas em nuvem, telecom, TI e segurança de redes e aplicações.
Foi pioneira na implantação de todas as gerações de internet móvel no Brasil, inclusive o 4.5G, que permite navegar 10x mais rápido que a rede 4G tradicional. É líder em velocidade de conexão, tanto no celular como na banda larga residencial, com ultravelocidades.