Classy Brands indica produtos de higiene e beleza para o Dia das Mães
Aos detalhes...
Foto: Divulgação
Uma das datas mais importantes no calendário de vendas para muitas empresas é sem dúvida nenhuma o dia das mães. Depois de dois longos anos sem poder festejar presencialmente a ocasião, filhos, netos e bisnetos estão preparando sua wish list dos desejos, porque mesmo que seja um presente simbólico, o consumidor quer mesmo é poder comprar um produto com amor.
Uma empresa feita de relações sustentáveis e liderada por mulheres, assim é o DNA da Classy Brands. Fundada pela executiva Monica Velloso (foto acima), a empresa está sob o guarda-chuva de mãos femininas, porque são profissionais apaixonadas por cosméticos e beleza. A maior parte do quadro de colaboradores é composto por mulheres, pois 51% da matriz de poder está na mão delas.
“Como todo brasileiro sabe, presentear quem se ama é a maior delicadeza dos últimos tempos neste pós pandemia. Portanto, estamos sempre antenadas com as novidades do mercado, com conceitos de saúde e bem-estar voltado para o universo feminino, além de vislumbrar que o Dia das Mães seja mais um momento de expansão da Classy Brands dentro do segmento que mais cresce a cada ano no Brasil, o setor de higiene e beleza”, comenta a diretora de marketing.
Presente no mercado brasileiro há 12 anos, a empresa espera faturar 30% em vendas durante o dia das mães no e-commerce. Com forte atuação na importação, distribuição e marketing no setor de cosméticos, a empresa indica produtos importantes para as mamães que amam itens de beleza e higiene pessoal, com foco sustentável, de qualidade e a preço acessível.
Confira as dicas:
- Boni Natural – Shampoo e Condicionador Sólido Manteiga de Cupuaçu – Preço sugerido (Shampoo R$ 44,50 e Condicionador R$ 46,99) - Com fórmulas mais conscientes, o Shampoo e Condicionador sólidos Boni Natural Manteiga de Cupuaçu, além de proporcionar hidratação e brilho aos cabelos por tempo prolongado, não possuem conservantes, pois produtos sem água são mais estáveis. Livre de sulfatos, parabenos, óleos minerais, silicones os Shampoo e Condicionador sólidos Boni Natural Manteiga de Cupuaçu concentram mais de 90% de produtos vegetais e naturais, como óleos essenciais de palma e rícino, manteiga de cupuaçu, que limpam, hidratam suavemente, sem agredir os fios, além de condicionar e nutrir deixando os cabelos macios e sedosos.
- Hi Clean Sabonete Liquido – Preço sugerido: R$ 19,90 para 250 ml, nas versões Extrato de Rosas e Verbena – O produto é indicado para o consumidor que procura um sabonete líquido com Ph compatível com a pele, fórmula livre de triclosan, hipoalergênico e com substâncias hidratantes que diminuem perdas e repõem o manto lipídico da pele.
- QRxLabs Niacinamax Serum – Preço sugerido: R$ 114,00 para 60 ml - Com sua formulação otimizada para máxima penetração dérmica, o NiacinaMax Serum possui uma concentração de 10% de Niacinamida Ultrapura combinada com Óleo de Melaleuca e Extrato de Calêndula, que ajuda a manter a pele clara e reduzir a vermelhidão e inflamação dos poros.
- Perfume Petúnia Bella Vitta – Preço sugerido R$ 56,00 para 100 ml - Com sua fragrância Floral Oriental, Bella Vitta traz a combinação de notas de toranja, cassís, frésia e ameixa em sua saída, jasmim, violetas e orquídeas em seu corpo, e musk, patchouli e vanilla na saída, compondo um perfume sofisticado e que exala feminilidade.
- Perfume Petunia Mademoiselle – Preço sugerido: R$ 56,00 para 100 ml - A fragrância Chypre Green, é perfeita para mulheres tradicionais. Com flor de laranjeira na saída, rosas ao corpo e patchouli ancorando o fundo, Mademoiselle traz o prometido para quem busca um perfume marcante e imponente.
O portfólio da Classy Brands é composto por marcas de sucesso como Boni Natural (Xampus, Condicionadores, Máscara Capilar, Sabonete Líquido, Hidratante Corporal, creme dental, escova dental de bambu e cerdas antibacterianas, desodorantes sem alumínio e enxaguatório bucal veganos); Boni Natural Bebê (sabonete líquido, xampu, condicionador e hidrante corporal); Petúnia (body splashes e fragrâncias femininas), Piment (fragrâncias masculinas), QRxLabs (cuidados diário com a pele), Hi Clean (produtos para assepsia e oral care) e Ultra Action (oral care).
Com produtos veganos, naturais e eco frienfly fortalece portfólio e posicionamento da empresa frente à um tema tão importante, equilíbrio do planeta e sustentabilidade.