Classy lança coleção Outono-Inverno com presença de influencers em jantar especial no Sette!
Aos detalhes...
Foto: Divulgação Assessoria
Feita para sonhar. É assim a nova coleção Outono-Inverno da loja Classy, lançada em um badalado jantar nessa quarta-feira (8). A comemoração reuniu influencers, personalidades, clientes e parceiras da loja no restaurante Sette, na Ladeira da Barra. "Celebrar uma noite assim é uma grande conquista. Estamos convidando o público a sonhar com a gente, a viver essa atmosfera", afirmou a empresária Juliana Nery, idealizadora da marca.
O jantar trouxe como convidadas 10 influencers baianas - Gléssia Souza, Liz Menezes, Lua Oliveira, Vanessa Leão, Priscila Ruas, Monique Cardim, Tami Leal, Nailla Morais, Mari Dias e Caroline Souza. Os presentes se deliciaram com o menu, preparado pelo Sette especialmente para a ocasião. O evento contou também com a participação dos donos da grife nacional Pimpnella, Andressa Amaral e Matheus Padovani. Os empresários vieram a Salvador exclusivamente para participar do jantar da Classy. Além do jantar, a marca trouxe uma live, formato que ganhou destaque desde a pandemia, ampliando a cobertura de informação e apresentando os modelos também para quem acompanhava de casa. Uma noite agitada e no mood da marca, cheia de estilo e identidade, marcou o lançamento.
Branding de sucesso
A Classy, que existe há sete anos, traz como carro-chefe peças com tendências nacionais e internacionais, que envolvem design, caimento perfeito e os tons mais desejados de cada temporada, como creme, nude e terra, além dos clássicos preto e cinza. Os modelos são cheios de identidade e personalidade, características que são a cara da marca.
A coleção foi intitulada “Make Me Dream”, que significa, em português, “Faça-me sonhar”, um convite aos caminhos trazidos pela moda, que geram bem-estar, elevam a autoestima e transformam a imagem de quem ama as novas tendências.
Expertise e olhar apurado
Comandada por Juliana Nery, ex-gerente de planejamento de uma das maiores agências de live marketing do Brasil, a loja Classy fica situada na Rua Manoel Andrade, no bairro da Pituba. A marca é fruto do sonho da empresária, que deixou a carreira de executiva para mergulhar de cabeça no mundo da moda.
‘’Durante alguns anos, tentei conciliar as duas atividades, até que a Classy cresceu de uma forma que demandava mais de mim, mais do meu tempo e energia. Só então, no ano passado, consegui deixar a cadeira de manager marketing planner para cuidar apenas da loja. E deu certo. Com muito foco, conseguimos expandir. Hoje estamos em uma crescente incrível de posicionamento, visibilidade e números, com crescimento de 258% de faturamento médio de 2023 para cá”, contou ela, durante o evento.
Sustentabilidade
Diversos itens são fabricados em courino vegan, um courino sintético que imita o couro animal. O material é feito a partir de materiais sintéticos, excluindo o uso de couro animal, apostando na sustentabilidade e ao mesmo tempo entregando beleza e alto padrão, em total harmonia com a natureza.
São jaquetas, saias, minissaias, maxicoats e sobreposições, pensados para quem vai viajar ou enfrentar temperaturas um pouco mais baixas, seja no período junino ou num destino especial, como Campos do Jordão, por exemplo. Uma coleção feita para estar na moda e, ainda, preservar o meio ambiente.
Juliana Nery