Cláudio Castro fala em 'eterna gratidão' por Bolsonaro durante discurso
"Quero fazer um agradecimento ao presidente Bolsonaro, que me ajudou muito nessa trajetória", disse o governador do Rio de Janeiro
Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil | Valter Campanato/Agência Brasil
O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), agradeceu nesta segunda-feira (2), o ex-presidente, Jair Bolsonaro (PL), durante discurso. "Quero fazer um agradecimento especial ao meu partido, o PL, e ao presidente Bolsonaro, que me ajudou muito nessa trajetória. Não posso deixar de reconhecer a minha eterna gratidão a ele", afirmou.
O gestor aproveitou ainda para fazer um aceno em busca de investimento do governo Lula (PT). "Nos próximos quatro anos, temos novos desafios que requerem interlocução com o governo federal. A pauta de investimentos em infraestrutura é robusta e tem ganhos que transbordam as dívidas do nosso estado", disse Castro.
Castro deu posse a seus 32 secretários — entre eles, seu vice, Thiago Pampolha (União Brasil). Além do PL, Castro montou um amplo arco de alianças, dando secretarias importantes a nomes ligados aos ex-governadores Sérgio Cabral e Luiz Fernando Pezão, ambos presos pela Lava Jato do Rio.