Clientes destacam experiência e atendimento do Salvador Shopping em pesquisa nacional!
Aos detalhes...
Foto: Juliana Marinho, gerente regional de Marketing do Grupo JCPM
O Salvador Shopping foi certificado com o selo Experience Awards 2024, nesta quarta-feira, 18 de setembro, em São Paulo, durante o Latam Retail Show. A certificação é uma iniciativa da SoluCX, em parceria com Gouvêa Experience, que busca reconhecer os centros comerciais com melhor NPS (avaliação a partir de escuta 100% feita com clientes). Apenas são certificadas empresas com notas cuja média tenha ficado acima do setor de atuação. Além dele, outros dois shoppings administrados pelo Grupo JCPM foram reconhecidos: o RioMar Recife e o RioMar Fortaleza.
O Salvador Shopping, inaugurado em 2007, já possui o selo há três edições, sendo destaque no Experience 2022. “Diferenciação no mercado, hospitalidade, melhoria contínua e conexão com o público que nos visita são objetivos buscados por nossas equipes diuturnamente. E isso se reflete no perfil dos eventos, com forte aposta em cultura, em um mix que une diversidade de marcas, serviços e ampla gastronomia. Estamos entre os destaques nesses quesitos é uma grande satisfação para a gente”, comenta a diretora de Marketing do Grupo JCPM, Danielle Viana.
As empresas podem se inscrever para serem avaliadas. Mas a organização também utiliza os dados do Experience Awards dos anos anteriores para fazer uma pré-seleção das marcas que, em nível nacional, atingiram um índice de “share of experience” maior que 10%. Para as novas categorias, foram utilizados rankings públicos, listas e estudos especializados para seleção das marcas. No dia do evento, ainda será eleito o empreendimento destaque do ano dentro da sua categoria. São cerca de 20 setores os participantes dessa avaliação.
O Salvador Shopping busca oferecer a melhor experiência no empreendimento, prezando pela hospitalidade como parte de sua cultura e a excelência no atendimento, além de um amplo e diversificado mix de lojas, muitas delas exclusivas e internacionais. Eventos inéditos também fazem parte da programação, estabelecendo uma conexão com o público. “Sempre fomentamos treinamentos e capacitação para a nossa equipe. Promovemos o curso de Libras, aprendizagem sobre técnicas de mobilidade de pessoas cegas, reserva de vagas de estacionamentos exclusivas para família de pessoas com Transtorno do Espectro Autista - TEA, além de um investimento contínuo em prol da diversidade e inclusão nas atividades diárias e eventos", finaliza Marianna Muniz, gerente de Marketing do Salvador Shopping.
Além da certificação recebida pelo Salvador Shopping e algumas de suas lojas, as marcas premiadas também estão presentes no mix do centro de compras: O Boticário (beleza e cosméticos/franquias), Cacau Show (cafeterias e sobremesas), Ortobom (casa e decoração), Lojas Americanas (conveniência), Drogasil (drogarias), Magazine Luiza (eletromóveis), Burger King (fast food/franquias), Lupo (moda), RayBan (óticas produto/serviço) e Outback (restaurantes).
*GRUPO JCPM |* Possui atuação no setor de Shopping Center e posiciona-se entre os cinco maiores do País. Com presença forte no Nordeste, participa de 11 shoppings nos Estados de Pernambuco, Bahia, Ceará e Sergipe e que, juntos, impulsionam a geração de quase 50 mil empregos entre lojas e administração. Investe e desenvolve projetos também no segmento Imobiliário e, desde 1987, comanda um dos principais conglomerados de Comunicação do Nordeste, o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. No setor de shopping centers, fazem parte da empresa os seguintes empreendimentos: na capital pernambucana estão Shopping Recife, Tacaruna, Guararapes, Plaza Casa Forte e RioMar Recife; em Fortaleza estão o RioMar Fortaleza e o RioMar Kennedy. Em Sergipe, o RioMar Aracaju e o Jardins; em Salvador, Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping - totalizando 500 mil metros quadrados de Área Bruta Locável - ABL própria e mais de 600 mil ABL geral. Juliana Marinho, gerente regional de Marketing do Grupo JCPM