Coach Thiago Schutz deve ser interrogado pela polícia após ameaçar atriz
Ele responde ao crime contra Lívia La Gatto em liberdade
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O coach Thiago Schutz será interrogado pela Polícia Civil de São Paulo por ter ameaçado matar a atriz Livia La Gatto pelas redes sociais, em fevereiro deste ano. A expectativa é de que ele seja ouvido na próxima semana. Neste momento, Thiago responde ao crime em liberdade.
Lívia prestou depoimento nesta semana na delegacia, depois de registrar boletim de ocorrência contra ele. Até a próxima sexta-feira (3), a defesa da artista deve entrar com um pedido de medida protetiva na polícia.
Caso
Livia La Gatto relatou ter registrado um boletim de ocorrência em São Paulo após receber ameaças de morte pelo coach Thiago Schutz. Segundo ela, as ameaças foram enviadas por meio de mensagens privadas em redes sociais.
Atriz postou um vídeo debochando de conteúdos de homens que têm discurso de ódio contra mulheres. Na sátira, ela ironiza Schutz, sem citar o nome dele. Depois disso, passou a receber ameaças do influenciador. “Você tem 24 horas para retirar seu conteúdo sobre mim. Depois disso é processo ou bala. Você escolhe”, diz uma das postagens enviadas para a artista.