Coelba disponibiliza canais digitais para atendimento durante festas de final de ano
Saiba como acionar empresa
A Neoenergia Coelba ampliou os canais de atendimento para proporcionar maior praticidade e comodidade aos seus mais de 6,4 milhões de consumidores. Durante as festas de fim de ano, que acontecem no final de semana, os clientes poderão acessar os serviços da distribuidora através do site (www.neoenergiacoelba.com.br), Whatsapp (71 3370-6350), teleatendimento (116) ou através do aplicativo Neoenergia Coelba disponível na Apple Store e Google Play.
Os serviços digitais oferecidos pela Coelba podem ser acessados 24 horas por dia, nos sete dias da semana. Através do site, o cliente pode negociar débitos, alterar o vencimento, solicitar ressarcimento por possível dano elétrico e diversos outros serviços. Para garantir a segurança dos dados, é preciso se cadastrar na Agência Virtual informando o CPF e uma senha válida.
Acionando a distribuidora diretamente por meio do WhatsApp, o cliente poderá contar com fácil direcionamento a mais de 50 serviços. O cliente também pode comunicar possíveis interrupções de energia via mensagem no aplicativo, enviando o número da conta contrato.
A Neoenergia Coelba também possui um aplicativo gratuito, que está disponível na Apple Store e Google Play. Outro meio gratuito de contato com a Coelba é através do número 116. Os clientes podem entrar em contato para fazer solicitações e tirar dúvidas com nossos atendentes.