• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Coelba trocará lâmpadas gratuitamente em Periperi na próxima segunda-feira (12)

Coelba trocará lâmpadas gratuitamente em Periperi na próxima segunda-feira (12)

Consumidores poderão negociar débitos, pagar faturas no crédito e se cadastrar na Tarifa Social de Energia Elétrica

Por Da Redação
Ás

Coelba trocará lâmpadas gratuitamente em Periperi na próxima segunda-feira (12)

Foto: Divulgação

Na próxima segunda-feira (12), a Coelba iniciará o projeto Energia com Cidadania na Praça da Revolução, em Periperi, no bairro do Subúrbio Ferroviário de Salvador. Além de trocar até cinco lâmpadas ineficientes por lâmpadas LED, os consumidores poderão negociar débitos, pagar faturas com cartão de crédito e se cadastrar na Tarifa Social de Energia Elétrica.

Nesta edição do projeto, a concessionária contará com a parceria da Prefeitura Municipal de Salvador, através da Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre). Na segunda-feira, a Sempre estará ofertando os serviços de inclusão e atualização do CadÚnico, e atendimento do CRAS.  
 
Os consumidores interessados em participar do projeto, podem se dirigir à unidade móvel do ECC de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e no sábado, das 8h às 12h. 

Podem participar cliente residencial ou rural-residencial, além de ser morador de comunidade popular ou estar cadastrado na TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica). É necessário apresentar a conta de energia do mês anterior paga e não ter débitos com a distribuidora. Além disso, o cliente não pode ter trocado lâmpadas em projetos da concessionária nos últimos 6 anos (limite máximo de 8 lâmpadas) e deve entregar as lâmpadas incandescentes, fluorescentes ou halógenas usadas (potência igual ou superior a 14W). 
 
No primeiro semestre de 2022 a Neoenergia Coelba atendeu 25.236 clientes, totalizando a substituição de mais de 111 mil lâmpadas, superando em 54% o montante trocado no mesmo período do ano passado.  
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário