Moda & Beleza

Collab entre Carol Toledo e Loxus Joias é marcada por peças eternas e customizáveis!

Encontro resultou em linha de joias personalizáveis, que tem pingentes de coração em ouro amarelo como protagonista

Por Michel Telles
Ás

Collab entre Carol Toledo e Loxus Joias é marcada por peças eternas e customizáveis!

Foto: @lecanovo

Eternizando o amor em diferentes peças de joias, a Pulsar, nova collab entre Carol Toledo e Loxus Joias, representa a força e o sentimento individual de cada pessoa. A coleção-cápsula exclusiva apresenta joias personalizáveis, que traduzem os grandes tesouros da vida com delicadeza e profundidade.

Em ouro amarelo de 18k, a linha traz pingentes no formato de coração e correntes em tamanhos diversos, que acompanham com sofisticação o estilo de quem a usa. Versáteis e atemporais, os acessórios se adaptam com facilidade e podem servir como ponto de partida para criar colares, bodychains, brincos e pulseiras.

“Não poderia ficar mais feliz com o resultado dessa collab. Desde o início queríamos algo que tivesse um significado e que ao mesmo tempo, pudesse ser único para cada uma. O coração, que pode ser usado de diferentes formas e personalizado do jeito que a cliente quiser, representa exatamente isso.”, comenta Carol Toledo.

A individualidade surge como destaque na linha a partir da personalização única dos pingentes, que podem levar consigo uma inicial especial, símbolos ou até mesmo um ponto de brilhante.

“Esta coleção foi desenvolvida com muito carinho, para trazer além da beleza e do design da joia, uma peça personalizável. A ideia é que cada um pudesse levar consigo, de forma sofisticada e elegante, as iniciais de quem faz de fato seu coração pulsar.”, acrescenta Lorena Batista, diretora criativa e fundadora da Loxus.

A coleção Pulsar estará disponível para venda a partir do dia 15 de agosto nas lojas físicas da Loxus, em São Paulo e Belo Horizonte, e também no site oficial da marca.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário