Colômbia busca manter 100% contra Paraguai na Fonte Nova

Equipe deve ir à campo com time repleto de reservas

Por Gabriel Rezende
Ás

Colômbia busca manter 100% contra Paraguai na Fonte Nova

Foto: Getty Images

Colômbia e Paraguai duelam neste domingo (23) na Fonte Nova pela rodada de encerramento do grupo B da Copa América. A partida começa às 16 horas. O time de James venceu os dois confrontos iniciais e espera manter o 100% de aproveitamento diante dos paraguaios, que precisam do triunfo para garantir a vaga para as quartas de final do torneio sul-americano. O último encontro entre as seleções pela competição aconteceu em 2016, melhor para os colombianos, que triunfaram por 2 a 1.

O técnico da equipe colombiana, Carlos Queiroz, deve mandar a campo um time repleto de reservas, já que a seleção está classificada. A intenção do treinador é ter todo seu grupo principal em ótima forma para a próxima fase. O atacante Falcão Garcia que vinha sentindo dores no joelho, se recuperou, participou do treinamento e está à disposição para o jogo. Por outro lado, o treinador terá o desfalque do goleiro Ospina, que foi liberado para retornar ao país por problemas familiares.

Jogando um futebol consistente, a Colômbia se apresenta como uma das grandes favoritas a disputar a final no Maracanã.

Após dar trabalho para Argentina no último jogo, o Paraguai agora espera ser uma pedra no sapato da Colômbia. Necessitando da vitória para não correr o risco de ficar fora da próxima fase, o time deve mandar a campo a mesma formação da partida contra os hermanos. Se mostrado um adversário cascudo no torneio, os paraguaios podem surpreender.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.