Michel Telles

Com 10 anos de carreira na música, Tik desponta em carreira solo em show na Sala do Coro do TCA

Músico, cantor e compositor baiano apresenta com exclusividade músicas do seu primeiro EP, que tem arte da capa assinada por Sérgio Rabinovitz

Por Michel Telles
Ás

Com 10 anos de carreira na música, Tik desponta em carreira solo em show na Sala do Coro do TCA

Foto: Thiago Borba

O músico, cantor e compositor baiano Tik estreia sua carreira solo com o show "Ama-te a ti mesmo", apresentando um repertório composto por músicas autorais e canções que marcaram a sua trajetória artística, com um mix de sonoridades que passam pelo rock, jazz, indie, MPB e chorinho. O show, que acontece dia 5 de abril, às 20h, na Sala do Coro do Teatro Castro Alves, apresenta em primeira mão canções que integram o primeiro EP de Tik, cuja capa é assinada pelo renomado e artista visual Sérgio Rabinovitz. A arte acompanhada do QR code com acesso exclusivo e antecipado ao EP estará disponível à venda para o público presente no show.

Tik, que toca guitarra desde os 14 anos e durante 10 anos de carreira já passou por diversas bandas de rock, inicia sua trajetória solo trazendo o amadurecimento da vivência nos palcos, junto à formação no Curso de Música Popular da Escola de Música da UFBA. O artista vem priorizando a divulgação do seu trabalho de forma mais pessoal e intimista, através da arte híbrida, que combina a sua música com a arte visual. "Eu quero oferecer uma experiência multissensorial, mais viva e participativa na forma de consumir a minha música, destaca o artista". A arte do EP, concebida pelo artista visual premiado internacionalmente, Sérgio Rabinovitz, traz a representação visual das músicas em todo seu mix de sonoridades.

No show de lançamento, o artista antecipa ao público a atmosfera que deseja passar com seu EP, transmitindo vivacidade, alegria e prazer pelo momento presente, procurando aguçar uma conexão e um não passar despercebido. O show "Ama-te a ti mesmo" tem apoio do Teatro Castro Alves e conta com Tik na guitarra e vocais, Victor Brasil na bateria, Vítor Magalhães no baixo, direção musical e artística de Jorge Solovera. A produção é de Simone Braz, a sonoplastia realizada por Cândido Neto e iluminação por Pedro Benevides. Os ingressos custam R$ 50 (inteira) e R$ (25) meia e podem ser adquiridos na bilheteria do TCA ou através do Sympla: https://bileto.sympla.com.br/event/72373/d/132359/s/832176. Mais informações podem ser acompanhadas através do instagram  @jorgetik.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário