Michel Telles

Com 125 anos de história, Vitória ganha cachaça oficial do time!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Com 125 anos de história, Vitória ganha cachaça oficial do time!

Foto: Divulgação Assessoria

Uma das cachaças de alambique mais tradicionais do país, a Seleta decidiu homenagear o Vitória, através do lançamento da cachaça Seleta Leão da Barra. O produto é licenciado oficialmente e faz parte da coleção Seleta Times, que busca homenagear times consagrados de vários estados do país. A Seleta Leão da Barra conta com uma embalagem especial, sendo que o rótulo na garrafa reproduz o uniforme do time.                      

De cor levemente dourada, a bebida possui aromas intensos, frutados e adocicados. O sabor possui notas finais de baunilha e canela. Ela foi produzida com canas selecionadas e armazenadas por dois anos e meio em tonéis de Umburana. A garrafa de 700 ml possui graduação alcoólica de 42%.

A  Seleta Leão da Barra combina com diversas situações, e pode ser apreciada com petiscos, porções e pratos mais elaborados. O Vitória é de Salvador e foi fundado em 13 de maio de 1899, sendo que esse ano, o time completou 125 anos. Ao longo de sua história, conseguiu conquistar títulos importantes, como 27 Campeonatos Baianos, cinco Copas do Nordeste, o que faz do clube o maior vencedor da competição, além de ter conquistado a Copa do Brasil sub-20 em 2012. Vampeta, Bebeto, David Luiz e Hulk foram alguns dos nomes que passaram pelo Vitória.

A Seleta Leão da Barra possui preço sugerido de R$42,20, e pode ser adquirida pela loja oficial da Seleta (https://www.lojaseleta.com.br/) ou em diversos PDVs. “Mais um time ganha uma homenagem através de um produto oficial e que é a paixão do brasileiro, que é a cachaça, então a Seleta Leão da Barra é um ítem indispensável para qualquer torcedor que tem paixão pelo seu clube”, declara Gilberto Luiz, diretor executivo da marca

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário