Com boas atuações, mas deixando resultado escapar, Bahia visita Santos para reencontrar o caminho dos triunfos
Tricolor tem cometido vacilos no fim do jogo que impactam na obtenção de resultados positivos

Foto: Raul Baretta/Santos FC
Dois empates frustrantes, mas que convenceram o torcedor. As estreias do Bahia no Brasileiro e na fase de grupos da Libertadores, empolgaram o torcedor. O time jogou para vencer e por pequenos erros na defesa, deixou o resultado escapar. Neste domingo (6), às 20h30, na Vila Belmiro, o time quer voltar a reencontrar o caminho dos triunfos.
Somado ao segundo jogo pela decisão do Campeonato Baiano, primeira rodada do Brasileirão e a Libertadores, o Bahia já acumula três partidas sem vencer. Nada que ensaie uma crise, mas algo que incomoda o torcedor que deseja voltar a ver seu time superando algum adversário.
A provável escalação do Bahia para a partida deve ser:
Ronaldo; Gilberto, Kanu, Ramos Mingo, Luciano Juba; Caio Alexandre, Everton Ribeiro, Jean Lucas; Ademir, Erick Pulga, Lucho Rodríguez.
Neymar fora de combate
O desfalque de peso para o Santos, mas positivo para o Bahia é a ausência do craque Neymar do confronto. O jogador ainda se recupera de uma lesão na coxa esquerda e não tem ainda previsão de retorno aos gramados.
O Peixe ainda não digeriu bem a derrota para o Vasco na primeira rodada, principalmente pelas pretensões que o time tem de brigar pelas primeiras posições do campeonato.
Apesar da ausência de Neymar, o atacante Soteldo treinou com bola no gramado e deve entrar no time titular no lugar de Bareal.
A provável escalação do Santos para a partida deve ser a seguinte:
Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Zé Ivaldo, Escobar; João Schmidt, Gabriel Bontempo, Soteldo; Rollheiser, Guilherme, Tiquinho Soares.