Coronavírus

Com CRM cancelado, internautas questionam o motivo da atuação de Jurema Werneck na CPI da Covid

Médica esteve na CPI e mostrou um estudo sobre como a pandemia poderia ter sido conduzida

Por Da Redação
Ás

Com CRM cancelado, internautas questionam o motivo da atuação de Jurema Werneck na CPI da Covid

Foto: Reprodução/Twitter

A atual diretora-executiva da Anistia Internacional Brasil, Jurema Werneck, prestou depoimento à CPI da Covid na última quinta-feira (26), e na ocasião mostrou um estudo aos senadores em que demonstrava que cerca de 120 mil vidas teriam sido poupadas no primeiro ano de pandemia, caso as medidas preventivas fossem tomadas previamente. No entanto, os internautas realizaram uma busca e descobriram que a própria está com o CRM cancelado pelo Conselho. Confira no print abaixo:

Usuários do Twitter chegaram a questionar o motivo pelo qual a médica sem CRM estava atuando na CPI sobre como a pandemia poderia ser conduzida.

Comentários como "Como uma médica que tem o CRM cancelado está dando opinião na CPI" e "Até a médica do Renan Calheiros,é 171. A Dra. Jurema tem o CRM cancelado", foram algumas das publicações relacionadas ao fato. 

É importante destacar que o cancelamento de inscrição é um procedimento legal. Com o CRM cancelado, o profissional fica isento de pagamentos ao CRM e, também, impedido de exercer a medicina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.