Com foco nas mulheres e causas sociais, Avon apresenta novo posicionamento de marca

A campanha destaca a evolução da Avon nos últimos 12 meses, como os investimentos para se modernizar, introduzindo novas ferramentas digitais para apoiar seus representantes

Por Michel Telles
Ás

Com foco nas mulheres e causas sociais, Avon  apresenta novo posicionamento de marca

Foto: Reprodução/YouTube

A Avon, que pertence ao grupo brasileiro de beleza, Natura & Co,  introduziu novos slogan e posicionamento de marca em uma nova campanha que convida as pessoas a reconsiderarem suas visões sobre a empresa. A nova identidade da marca foi desenvolvida para destacar o trabalho da Avon no apoio às mulheres e causas sociais como violência doméstica e câncer de mama. Com foco no legado da Avon como uma empresa com um propósito, "Watch Me Now" marca um novo capítulo para a companhia de beleza, que está entrando em seu 135º ano. "Watch Me Now" será lançada globalmente em todos os pontos de contato com o consumidor da Avon a partir deste mês.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário