• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Com Fonte Nova cheia, Bahia bate Coritiba e engata segundo triunfo no Brasileirão
Esportes

Com Fonte Nova cheia, Bahia bate Coritiba e engata segundo triunfo no Brasileirão

Tricolor é melhor nos dois jogos e consegue resultado importante em casa

Por Da Redação
Ás

Com Fonte Nova cheia, Bahia bate Coritiba e engata segundo triunfo no Brasileirão

Foto: Felipe Oliveira/EC. Bahia

Com mais de 37 mil torcedores, o Bahia fez o papel de casa e venceu na Fonte Nova. Neste domingo (7), o Tricolor bateu o Coritiba por 3 a 1, em confronto valido pela 4ª rodada do Brasileirão. Com resultado, o time baiano subiu para oitava posição, com seis pontos, enquanto o Coritiba é o vice-lanterna, com apenas um.

O Bahia teve amplo domínio da primeira etapa na Fonte Nova. O Tricolor foi dominante no ataque, criando muitas chances, mas desperdiçando as oportunidades em finalizações erradas, tanto que o gol que garantiu a vantagem foi contra. Defensivamente os baianos não sofreram, principalmente pelos erros de passes do Coritiba no terço final do campo.

Aos quatro minutos, Thaciano levou perigo ao gol paranaense ao bater forte da entrada da área e ver a bola passar perto da trave.

Quando o relógio já marcava 14 minutos, Biel teve outra boa chance de marcar. Em jogada mano a mano, o atacante partiu para cima do zagueiro e bateu para o gol, mas parou na defesa do goleiro.

De tanto martelar, o gol do Bahia saiu aos 17 minutos. Após cruzamento de Matheus Bahia para área, Victor Luís tentou cortar, mas a bola bateu em Gabriel e foi para o fundo das redes. Gol contra para abrir o placar para o Bahia.

Thaciano teve a chance de ouro de marcar o segundo aos 27. Biel fez belo lançamento na infiltração e o atacante bateu tirando do goleiro, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Thaciano ainda desperdiçou outra chance clara aos 28. Após cruzamento de Cauly para área, o meia cabeceou sozinho, no travessão de Gabriel.

O Bahia caiu bastante de produção na segunda etapa e permitiu que o Coritiba crescesse no jogo até empatar o jogo.

Aos 17 minutos, Boschilia teve bastante espaço da entrada da área e soltou um chutaço da entrada da área e surpreender Marcos Felipe. 1 a 1.

Apesar do gol, o Bahia respondeu rápido e voltou a ficar na frente do placar aos 19 minutos. Após troca de passes no ataque, Jacaré tocou para Biel, que bateu da entrada da área e marcou o segundo.

O Tricolor praticamente selou o resultado aos 22 minutos. Em cobrança de falta, Cauly levantou na área e David Duarte subiu alto para testar para o gol de Gabriel.

Com a vantagem construída e com o Coritiba sem qualquer poder de reação, o Bahia controlou a partida sem maiores dificuldades. Defensivamente o time foi perfeito e impediu o Coritiba de levar maiores perigos ao gol de Marcos Felipe. Pelo que produziu, até merecia um placar maior.

Aos 53 minutos, Diego Rosa ainda poderia ter marcado o quarto em cobrança de falta, mas parou na boa defesa do goleiro Gabriel. Foi o lance final antes que o árbitro decretasse o fim da partida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário