Michel Telles

Com mais de 40 interessados, Seu Porco investe na formatação do modelo de franquias para 2024!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Com mais de 40 interessados, Seu Porco investe na formatação do modelo de franquias para 2024!

Foto: Divulgação

Ao completar cinco anos, o Seu Porco, restaurante especializado em cortes de carne suína de Blumenau (SC) vai virar franquia. O projeto está em estruturação desde o início de 2023 e já tem mais de 40 interessados no Sul e no Sudeste. As primeiras unidades devem ser abertas em 2024, possivelmente em cidades catarinenses. 

Uma mudança das operações já existentes também deve acontecer. A unidade de Balneário Camboriú, por exemplo, será fechada ainda em novembro. A cidade deve receber uma das franquias nos próximos meses.

Para Ulysses Kreutzfeld, um dos sócios do Seu Porco, a casa chama a atenção desde os primeiros meses. “Logo que abrimos a proposta de um cardápio divertido e de um ambiente descontraído, que funcione das 11h às 23h sem parar, trouxe oportunidades de investidores que queriam abrir unidades em outras regiões. Nós optamos por amadurecer o negócio, testar outras operações e entender como realizar isso de forma sustentável. Este momento chegou”, diz. 

Richard Ricelle, que além de sócio é o chef-executivo da casa, comenta que uma das grandes preocupações é replicar a gastronomia acessível, saborosa e cheia de combinações com excelência. “Conseguimos mostrar o valor que o bom preparo agrega às carnes suínas e queremos levar essa cultura para outros lugares do país”, afirma.

Aberto em agosto de 2019, o Seu Porco é um restaurante especializado em cortes suínos que fica no Centro de Blumenau (SC). A proposta da casa é aliar um cardápio amplo - que vai de pratos clássicos a releituras, passando por lanches e porções - a um ambiente informal, com trilha sonora brasileira e horário de atendimento amplo. Mais informações estão em www.seuporco.com.br

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário