• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Com mandado de prisão em aberto, Gusttavo Lima está Miami, diz colunista

Com mandado de prisão em aberto, Gusttavo Lima está Miami, diz colunista

Cantor teve a prisão decretada pela Justiça de Pernambuco, nesta segunda (23)

Por Da Redação
Ás

Com mandado de prisão em aberto, Gusttavo Lima está Miami, diz colunista

Foto: Reprodução/Redes sociais

O cantor Gusttavo Lima, que teve a prisão decretada pela Justiça de Pernambuco, nesta segunda-feira (23), está em Miami, nos Estados Unidos. A informação é do colunista Léo Dias, que afirmou ter entrado em contato com o cantor. 

“Logo após saber da notícia, meu telefone começa a tocar. Quem me ligava era o próprio Gusttavo Lima [...] A primeira coisa que fiz ao atender foi perguntar: “Gusttavo, onde você está?”. Sem rodeios, ele me respondeu: “Estou em Miami (EUA)”, relatou o colunista em seu site oficial. 

Segundo Dias, Gusttavo Lima afirma não ter feito nada de errado e que a sua o decreto de prisão. 

“Leo, fique calmo, eu não fiz nada de errado e nem tem nada contra mim essa prisão vai ser revogada eu tenho fé em Deus”. 

Decreto de prisão

Nesta segunda (23), a Justiça de Pernambuco determinou a prisão do cantor Gusttavo Lima. A determinação, que foi feita pelo Tribunal de Justiça do estado (TJPE), ocorre em meio às investigações de um suposto esquema de lavagem de dinheiro que resultou na prisão da influenciadora Deolane Bezerra. 

A decisão foi publicada depois que o Ministério Público devolveu o inquérito à Polícia Civil, solicitando a realização de novas diligências e recomendando a substituição das prisões preventivas por outras medidas cautelares.

A determinação de prisão preventiva do cantor foi feita pela juíza da 12ª Vara Criminal do Recife, Andrea Calado da Cruz. 

A juíza afirma na decisão que não vislumbra, "no momento, nenhuma outra medida cautelar menos gravosa capaz de garantir a ordem pública".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário