• Home/
  • Notícias/
  • Turismo/
  • Com mercado reaquecido, ViagensPromo investe em dois novos charters para o Nordeste

Com mercado reaquecido, ViagensPromo investe em dois novos charters para o Nordeste

Fretamento de aeronaves vem contribuindo assiduamente com a expansão da operadora, que registrou 200% de crescimento em junho ao dobrar o faturamento mensal estimado

Por Michel Telles
Ás

Com mercado reaquecido, ViagensPromo investe em dois novos charters para o Nordeste

Foto: Divulgação

De olho no mercado e no reaquecimento das viagens, que segue em alta com o avanço do cronograma de imunização contra COVID-19, a operadora ViagensPromo, dos sócios Renato Alves e Renato Kido, anuncia o investimento em dois novos charters para Salvador (BA) e Recife (PE) a partir de dezembro deste ano.

Os novos charters serão realizados com a GOL, no período compreendido entre 19/12/2021 e 23/01/2022, e partirão de São Paulo, do Aeroporto Internacional de Guarulhos, sempre aos domingos e com intervalos regulares de sete dias.  

Com a oferta, a operadora passará a contar com 6 opções de voos fretados para o nordeste para atender a demanda esperada para as férias de verão. São três charters saindo de Belo Horizonte (MG), com destino à Maceió (AL), Natal (RN) e Porto Seguro (BA), um de Campo Grande (MS) para Maceió (AL) e os novos de São Paulo (SP), para Salvador (BA) e Recife (PE).

“A adição de mais dois destinos ao nosso portfólio de charters nos dá ainda mais margem para sonhar com voos cada vez mais altos nessa retomada do turismo. Nas férias de julho, com a população parcialmente imunizada, já tivemos um crescimento na ordem dos 110% nas vendas de pacotes para os resorts no nordeste. Em dezembro e janeiro, com mais pessoas vacinadas, a expectativa é a melhor possível. Por isso estamos investindo nessa comodidade que é fretamento para dar ainda mais competitividade e uma oferta de assentos maior para os nossos clientes”, ressaltam os sócios Renato Alves e Renato Kido.

A estratégia de negócios da ViagensPromo, aliás, vem contribuindo assiduamente com os bons resultados conquistados pela operadora recentemente. No mês de junho, a empresa dobrou o faturamento mensal estipulado para o período ao crescer em 200% o seu volume de vendas. Foram mais de 5.000 passageiros atendidos durante o mês.

O plano de investimento em marketing e em viagens com agentes de viagens também vem dando o retorno esperado à operadora. A repercussão gerada pelo último famtour ao Transamerica Resort Comandatuba, em UNA, sul da Bahia, resultou no esgotamento de todos os assentos disponíveis para o destino.

Para o mês de Agosto, a ViagensPromo espera realizar outras quatro viagens com agentes provenientes de São Paulo, Goiânia e Campinas, com destino ao Resort La Torre (Porto Seguro - BA) e Villa Rosa (São Roque – SP), Grand Palladium Imabassaí (BA) e Mabu Thermas Grand Resort (Foz do Iguaçu-PR)

Focada única e exclusivamente no segmento B2B, a ViagensPromo vem se consolidando no mercado. Em 2019 o faturamento médio da empresa era de 2,5 mi ao mês. Durante a pandemia, com a oferta de charters para regiões específicas do país, como o nordeste, a operadora registrou crescimento de 180% com o embarque de até 2.600 pax ao mês.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário