• Home/
  • Notícias/
  • Michel Telles/
  • Com o apoio da prefeitura de Salvador, bairro da Vila Laura recebe o musical “O amor nasceu” promovido pela Igreja Batista da Vila (IBAV)!
Michel Telles

Com o apoio da prefeitura de Salvador, bairro da Vila Laura recebe o musical “O amor nasceu” promovido pela Igreja Batista da Vila (IBAV)!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Com o apoio da prefeitura de Salvador, bairro da Vila Laura recebe o musical  “O amor nasceu”  promovido pela Igreja Batista da Vila (IBAV)!

Foto: Divulgação Assessoria

“O amor nasceu” é o nome do Musical do “Natal na Vila” confirmado para o dia 17 de dezembro, a partir das 18 horas, na Vila Laura (Rua Lalita Costa, 390), em Salvador. O encontro tem como objetivos incentivar a reflexão sobre o verdadeiro sentido do Natal, celebrar o nascimento de Jesus Cristo e aproximar a comunidade da Vila Laura, Matatu, Luís Anselmo e região da Igreja Batista da Vila (IBAV), que promove o evento com o apoio da Prefeitura por meio do Procultura Salvador. A cantata é aberta ao público. De acordo com o pastor da IBAV, José Carlos Amorim, a expectativa para o evento é a melhor possível. “Nossa maior motivação é espalhar o amor de Deus, revelado em Jesus, o verdadeiro protagonista do Natal. Ele merece todo o louvor por ser o melhor presente que a humanidade recebeu. Temos muitas razões para celebrar o autor da nossa salvação e faremos isso através desta cantata especial no próximo domingo, dia 17”, declarou. Como as instalações da IBAV ainda não comportam uma grande quantidade de pessoas, a solução encontrada pela igreja foi realizar o evento na rua, para permitir a participação de um público maior no Musical. 

A IBAV chegou à Vila Laura em dezembro de 2022, mas a comunidade de fé, antes chamada de Primeira Igreja Batista do Matatu, existe há mais de 25 anos. “Há um ano, mudamos de endereço, mas nossa missão não mudou. Existimos para glorificar a Deus, servir o próximo e proclamar o evangelho de Jesus no poder do Espírito Santo. Fazemos isso com alegria porque cremos que Jesus nasceu, viveu, morreu e ressuscitou por amor a cada um de nós”, finalizou o pastor Amorim.                 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário