Cultura

Com produções intimistas, Adele lança álbum ’30’

Disco mostra trajetória da cantora no “momento mais turbulento da vida”

Por Da Redação
Ás

Com produções intimistas, Adele lança álbum ’30’

Foto: Reprodução

Após seis anos, a cantora britânica Adele retornou, nesta sexta-feira (19), com um novo lançamento. Vista como uma de suas produções mais pessoais, o álbum “30” mostra, com 12 canções, a trajetória da cantora por seu “momento mais turbulento da vida”, como ela conta.

Agora com 33 anos, o título do álbum exibe a idade que Adele tinha quando se divorciou do empresário Simon Konecki, após oito anos de relacionamento. Porém “30” vai além de um “álbum de divórcio”.

Adele contou à Rolling Stone e em outras entrevistas recentes, que o álbum é um relato para seu filho Angelo. O objetivo de “30” é “ensinar a Angelo quem sua mãe realmente é: uma mulher complicada e multidimensional, com uma identidade fora do relacionamento com o pai, que lutou, chorou e sofreu”.

“Aprendi muitas verdades incontornáveis sobre eu mesma ao longo do caminho. Eu derrubei muitas camadas, mas também me envolvi em novas. Descobri mentalidades genuinamente úteis e saudáveis para liderar, e sinto que finalmente encontrei meu sentimento de novo. Eu diria que nunca me senti mais em paz na minha vida.”, afirma Adele na carta aberta que escreveu sobre o disco.

“Eu reconstruí meticulosamente minha casa e meu coração e este álbum narra isso. Casa é onde o coração está.”, finaliza.

Lançado no dia 15 de outubro, o single do álbum, “Easy On Me”, quebrou recorde nacional do Reino Unido de streams em apenas uma semana. Chegando ao topo das paradas britânicas, a canção de Adele foi transmitida 24 milhões de vezes em apenas 7 dias, ultrapassando a até então campeã “7 Rings”, de Ariana Grande.

O Spotify também informou que a música foi a mais transmitida em um único dia na história da plataforma de streaming.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário