Com recusa de Ancelotti, Jesus pode virar novo alvo da Seleção
Italiano não chegou a um acordo com a CBF para assumir o Brasil e português pode ser procurado

Foto: Divulgação/Real Madrid e Divulgação/ @Alhilal_FC
Após a recusa de Carlo Ancelotti para assumir a Seleção Brasileira, outro estrangeiro aparece como um dos candidatos a ser o novo treinador. O português Jorge Jesus pode ser procurado nos próximos dias para mudar de ares.
Jorge Jesus tem contrato com o Al-Hilal até o fim de junho deste ano e uma saída não parece improvável. O treinador já se mostrou interessado em assumir a Seleção Brasileira no futuro e os recentes resultados negativos recentes podem contribuir para uma saída. O clube foi eliminado pelo Al-Ahli na Liga dos Campeões da Ásia e aparece seis pontos atrás do Al-Ittihad, atual líder do campeonato local.
A saída de Jesus só ocorreria em eventual consenso entre a diretoria da equipe saudita que uma troca no comando técnico seria necessária.
Sai Jesus, entra Ancelotti
A imprensa espanhola tem especulado que o Al-Hilal, atual equipe de Jesus, teria oferecido 50 milhões de euros (cerca de R$ 319 milhões) por temporada, livre de impostos, com um contrato por três anos.
Ancelotti ainda tem contrato com o Real Madrid até junho de 2026 e após alguns resultados negativos frente ao comando dos merengues, uma saída tem sido cada vez mais cogitada.