Com roteiros personalizados no Brasil e em mais de 40 países, Goya Travel celebra cinco anos como referência no segmento de turismo de alto padrão!
Aos detalhes.

Foto: Carolina Junqueira Bull e Edmar Mendoza
Fundada em 2020 com o propósito de proporcionar a seus clientes mais exigentes o mesmo nível de excelência da Copastur, agência de viagens corporativas que, com mais de meio século de operações, é referência no Brasil e na América Latina, a Goya Travel completa cinco anos e se prepara para lançar novos produtos e ações específicas para o trade. Em um curto espaço de tempo, a agência despontou em nível nacional dentro do cenário do turismo de experiências com roteiros no Brasil e em mais de 40 países, especialmente nos Estados Unidos e na Europa e investindo, cada vez mais, em destinos da África e do Sudeste Asiático, onde tem promovido jornadas afetivas e genuínas.
“Mesmo operando de forma independente, a Goya Travel se alia à estrutura, governança, certificações, selos e tecnologia da Copastur, incluindo escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de equipes em vários estados. Essa interseção fortalece a excelência operacional da Goya sem comprometer a exclusividade de sua proposta, que surgiu para proporcionar um nível ainda mais personalizado e humanizado de atendimento, tanto para clientes corporativos quanto para viajantes em busca de experiências memoráveis”, explica o CEO da Copastur, Edmar Mendoza. Ainda de acordo com Mendoza, a Goya Travel também se destaca por sua atuação comprometida com causas sociais e ambientais.
Ao longo dos últimos cinco anos a Goya Travel consolidou pilares que a distinguem em relação aos seus concorrentes diretos no mercado. Um dos principais diferenciais é seu modelo de atendimento, que dispensa soluções padronizadas e parte da premissa de que cada viagem deve ser cuidadosamente elaborada por profissionais com experiência internacional e formação especializada.
Com essa abordagem sob medida e sensível, o foco de cada roteiro desenvolvido por seus consultores está na escuta atenta e na escolha de fornecedores de excelência e procedência que assegurem a superação das expectativas de cada um dos viajantes atendidos que buscam por sofisticação cultural e experiências gastronômicas nos mais diversos destinos em jornadas que têm duração média de sete a dez dias e, muitas vezes, combinam diferentes países em um mesmo roteiro.
“A Goya Travel vem crescendo ano após ano, consolidando-se entre clientes e fornecedores como uma marca de referência em experiências singulares de viagens. Nosso objetivo é continuar atendendo com a mesma excelência e ampliar nosso portfólio com novos produtos e parceiros que compartilhem da nossa filosofia: oferecer vivências sob medida para quem valoriza a personalização e a qualidade em cada etapa da jornada”, assegura a diretora criativa da agência, Carolina Bull.
Com atuação em duas frentes principais – Goya Private, voltada para indivíduos, casais e famílias em busca de vivências exclusivas de lazer; e Goya Corporate, especializada no atendimento de executivos(as) C-Level que valorizam discrição e agilidade –, a Goya Travel também apresenta novidades em seu portfólio, como a Goya Artsy, que proporciona uma variada gama de experiências artísticas e culturais, como visitas privadas a ateliês, imersão nos bastidores de relevantes museus e instituições do mundo e acesso às mais expressivas exposições internacionais.
Outro projeto que já ocorria organicamente e toma força nesse momento de celebração são as viagens em família que atendem desde imersões culturais e artísticas até vivências sensoriais em expedições espirituais, como os roteiros no Himalaia e imersão em parques e reservas naturais. De acordo com Carolina Bull, diversos clientes têm procurado por essa modalidade, sobretudo no período de férias escolares.
“Para os próximos anos queremos aumentar a visibilidade do trabalho que já realizamos com o máximo cuidado, tanto no Brasil quanto internacionalmente, e investir em uma divulgação mais orgânica, contando com os próprios viajantes como embaixadores espontâneos da Goya Travel. Desejamos ocupar o primeiro lugar na memória de quem sonha com uma experiência agregadora que alia sofisticação com consciência”, conclui Carolina.