Coronavírus

"Com todo respeito, tomou uma medida antecipada", diz Bolsonaro sobre decisão do STF sobre vacina

O Supremo decidiu autorizar a aplicação de medidas restritivas para quem se recusar a se vacinar contra Covid-19

Por Da Redação
Ás

"Com todo respeito, tomou uma medida antecipada", diz Bolsonaro sobre decisão do STF sobre vacina

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (17), em transmissão em uma rede social, o Supremo Tribunal Federal (STF) se antecipou em autorizar a aplicação de medidas restritivas para quem se recusar a se vacinar contra Covid-19. De acordo com o Bolsonaro, não terá vacina para todos e que não adotará medidas restritivas para quem não tomar a vacina. 

"O Supremo não mandou impor medidas restritivas, o Supremo falou que o presidente da República, os governadores e os prefeitos podem impor. Da minha parte, zero. Agora, todos os governadores vão impor medidas restritivas? Não acredito. Não quero pôr a mão no fogo por ninguém. Acho difícil. Não acredito", declarou o presidente. 

"Não tem medida impositiva no ano que vem. Zero. Não tem vacina para todo mundo. Não queiram me obrigar a tomar uma posição que vá na contramão daquilo que eu sou. Então, com todo respeito ao Supremo, tomou uma medida antecipada. Nem vacina tem. Não vai ter para todo mundo", acrescentou Bolsonaro. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário