• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Com um a menos, Vitória perde para o São Paulo e segue sem conseguir vencer no Brasileirão
Esportes

Com um a menos, Vitória perde para o São Paulo e segue sem conseguir vencer no Brasileirão

Rubro-Negro teve Wagner Leonardo expulso ainda na primeira etapa e foi presa fácil do Tricolor

Por Da Redação
Ás

Com um a menos, Vitória perde para o São Paulo e segue sem conseguir vencer no Brasileirão

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Vitória segue sem conseguir vencer no Brasileirão. Na tarde deste domingo (5), o Rubro-Negro perdeu para o São Paulo por 3 a 1, no Barradão, pela 5ª rodada da competição. Com resultado, o Rubro-Negro aparece na 18ª posição, com apenas um ponto, enquanto o Tricolor é o sexto, com sete.

O confronto mal tinha começado na primeira etapa, quando o Vitória já ficou em desvantagem logo cedo, mas não no placar, e sim númerica, e isso fez total diferença para o jogo. O São Paulo nem fazia uma grande partida, mas conseguiu ser melhor que o Rubro-Negro com facilidade e as chances foram aparecendo, até o gol sair. Os donos da casa mal conseguiam assustar o gol adversário e tiveram que se contentar com ir para o intervalo em desvantagem não tão considerável.

A situação do Vitória já ficou tensa cedo. Aos seis minutos, Wagner Leonardo deu uma cotovelada em Calleri e após o árbitro consultar ao VAR, expulsou o zagueiro do Rubro-Negro.

A primeira grande chance aconteceu aos 16. Michel Araújo fez grande jogada pela lateral, entrou na área e tocou para trás. A bola passou por toda defesa do Vitória e sobrou para Igor Vinícius, que teve a chance de abrir o placar, mas a batida parou na defesa.

Igor Vinícius teve outra chance incrível para marcar, mas desperdiçou aos 39. Luciano fez grande jogada, cruzou para área, Calleri bateu em cima de Lucas Arcanjo e no rebote, Igor Vinícius bateu colocado, mas na trave.

De tanto pressionar, o São Paulo conseguiu abrir o placar aos 44. Igor Vinícius, levantou a cabeça e cruzou para Luciano testar sem dificuldade, para o fundo das redes de Lucas Arcanjo. 1 a 0.

Galoppo quase ampliou aos 50 minutos. O meia avançou com liberdade ao ataque e da entrada da área bateu rasteiro, mas parou na boa defesa de Lucas Arcanjo.

Não tendo criado nenhuma chance de perigo na primeira etapa, o Vitória partiu para o tudo ou nada na segunda etapa e logo cedo já conseguiu o empate.

Aos quatro minutos, após cobrança de escanteio de Matheusinho, Willian Oliveira se antecipou a marcação do São Paulo e testou firme para o gol. 1 a 1.

Apesar do Rubro-Negro ter conseguido o empate, a falta de um homem na defesa voltou a fazer a diferença e o São Paulo se aproveitou disso.

Aos sete minutos, Rodrigo Nestor percebeu o grande espaço na lateral e achou Michel Araújo, que cruzou rasteiro para Luciano, livre de marcação, bater de primeira e colocar o Tricolor na frente do placar novamente.

O gol logo depois de empatar caiu como um balde de água fria nas pretensões do Vitória na partida. O Rubro-Negro tentava ensaiar uma pressão, mas com pouca organização e falta de repertório de jogadas, facilitava o São Paulo a manter o triunfo.

Rodriguinho teve a chance de ouro para praticamente matar o jogo. Aos 35, Galoppo recebeu passe pelo lado direito da área, passou pelo marcador e achou Rodriguinho livre, que bateu de primeira e isolou.

Praticamente jogando sozinho na segunda etapa, o São Paulo conseguiu definir o placar aos 38. Após cobrança de escanteio, a defesa do Vitória não conseguiu cortar e Calleri quase marcou de carrinho, mas Lucas Arcanjo tirou aos trancos e barrancos. A bola ainda sobrou nos pés de Ferraresi, que bateu colocado e marcou o terceiro.

O gol foi o estopim para a torcida do Vitória, que começou a deixar o estádio e vaiar o lateral Zeca, que fez uma partida ruim. Sem forças para reagir, o Rubro-Negro só esperou o fim da partida para lamentar mais um revés em casa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.