• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Comerciante é executado a tiros por homens de moto em Feira de Santana

Comerciante é executado a tiros por homens de moto em Feira de Santana

A vítima foi o comerciante Laércio Borges, de 34 anos

Por Da Redação
Ás

Comerciante é executado a tiros por homens de moto em Feira de Santana

Foto: Reprodução/Aldo Matos/ Acorda Cidade

Um homem de 34 anos foi assassinado com tiros no pescoço por volta das 12h40 de segunda-feira (29). O crime aconteceu na Rua Leão, no bairro Tomba, em Feira de Santana. 

Segundo informações de populares, dois homem chegaram em uma moto e atiraram contra a vítima, identificada como o comerciante Laércio Borges. 

A guarnição Lobo 72 da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) preservou o local do crime. O delegado José Guimarães efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis.

Em entrevista ao Acorda Cidade, um cunhado da vítima, que preferiu não se identificar, afirmou que Laércio tinha um comércio perto de casa e era conhecido por ser uma pessoa de bem e trabalhadora.

“O que eu colhi no local da execução é que ele foi até a Praça do Tomba comprar alguma coisa, e, quando retornou, se encontrou com dois elementos em uma moto, que deflagraram dois tiros nele. Pelo meu conhecimento, era uma pessoa direita e trabalhadora. Saía de casa direto para o trabalho, tem uma esposa gestante, que está perto de parir, e dois elementos vieram, roubaram e tiraram a vida dele”, afirmou o parente.

Ainda segundo o familiar, a vítima estava portando uma pochete com documentos e poderia estar também com dinheiro. “Como ele é comerciante, às vezes, as pessoas ficam de olho. Essa pochete não foi encontrada no local. A família suspeita de latrocínio, ao invés do crime de homicídio”, disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.