Companhia aérea adota sistema de check-in automático e remoto por causa da pandemia
Empresa também adotou outros serviços digitais para garantir segurança dos clientes
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Foto: Divulgação
A companhia aérea Latam lançou um novo sistema de check-in automático e remoto por causa da pandemia. Com isso, o cliente não será mais obrigado a fazer o procedimento de forma presencial. Por meio do check-in automático, o cliente recebe, no ato da compra, um cartão de embarque virtual atualizado com todas as informações para o embarque.
A empresa também adotou outros serviços digitais para facilitar a experiência dos clientes e garantir a segurança no momento de pandemia. Entre os serviços estão: "Notificações Personalizadas", onde o cliente recebe notificações sobre a viagem por meio do WhatsApp, SMS ou e-mail; o serviço "Meu Perfil", plataforma que reúne preferências do cliente em integração com a conta Latam Pass.
Além disso, a companhia também aposta no "Latam Wallet", que funciona como uma carteira virtual que guarda preferências de pagamento. O serviço ainda não está disponível.