• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Companhia aérea adota sistema de check-in automático e remoto por causa da pandemia

Companhia aérea adota sistema de check-in automático e remoto por causa da pandemia

Empresa também adotou outros serviços digitais para garantir segurança dos clientes

Por Da Redação
Ás

Companhia aérea adota sistema de check-in automático e remoto por causa da pandemia

Foto: Divulgação

A companhia aérea Latam lançou um novo sistema de check-in automático e remoto por causa da pandemia. Com isso, o cliente não será mais obrigado a fazer o procedimento de forma presencial. Por meio do check-in automático, o cliente recebe, no ato da compra, um cartão de embarque virtual atualizado com todas as informações para o embarque.

A empresa também adotou outros serviços digitais para facilitar a experiência dos clientes e garantir a segurança no momento de pandemia. Entre os serviços estão: "Notificações Personalizadas", onde o cliente recebe notificações sobre a  viagem por meio do WhatsApp, SMS ou e-mail; o serviço "Meu Perfil", plataforma que reúne preferências do cliente em integração com a conta Latam Pass. 

Além disso, a companhia também aposta no "Latam Wallet", que funciona como uma carteira virtual que guarda preferências de pagamento. O serviço ainda não está disponível.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário