• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Compra de câmeras para policiais na Bahia segue sem prazo, segundo Jerônimo
Bahia

Compra de câmeras para policiais na Bahia segue sem prazo, segundo Jerônimo

De acordo com o governador, a terceira empresa está na última fase de licitação

Por Ane Catarine Lima, Emilly Lima
Ás

Compra de câmeras para policiais na Bahia segue sem prazo, segundo Jerônimo

Foto: Farol da Bahia

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) afirmou, nesta sexta-feira (29), que ainda não há prazo para a compra de câmeras corporais destinadas aos militares na Bahia e pontuou que esse foi um tema conversado com o ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB). 

"O processo licitatório vocês conhecem, tem um limite de prazos. Quando a empresa não apresenta os elementos exigidos no edital, nós não vamos deixar passar batido. Nós queremos um bom investimento no rigor dos recursos públicos. Não posso dar datas para não criar expectativas”, disse o governador durante um evento na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador. 

Segundo o petista, uma terceira empresa vencedora da licitação está realizando os trâmites exigidos para que a gestão estadual possa adquirir os equipamentos. 

“Andamos bem em relação ao governo federal para ver se  a gente consegue acessar essas câmeras que foram doadas pelo governo norte-americano ao governo federal. Tem uma burocracia. Nós colocamos isso à mesa do ministro Flávio Dino. E, aqui [Bahia], é esperar a tramitação. De três empresas, duas não passaram nos testes. Essa última está na fase final. Vamos trabalhar para que isso aconteça”, disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.