Comunidade quilombola promove 11ª Edição da Festa da Ostra em Cachoeira

O evento é realizado por comunidades quilombolas da Bacia e Vale do Iguape

Por Da Redação
Ás

Comunidade quilombola promove 11ª Edição da Festa da Ostra em Cachoeira

Foto: Ascom / Divulgação

A cidade de Cachoeira, no Recôncavo Baiano, recebe a 11ª edição da Festa da Ostra a partir desta sexta feira (18) até domingo (20).  A programação do festival inclui shows, oficinas, apresentações culturais e muita gastronomia. Além disso, essa edição oferece recreação infantil para a garotada.

A Festa da Ostra é uma realização comunitária que acontece desde 2009, com base na economia solidária que visa a divulgar não apenas a culinária quilombola e a produção de mariscos do Kaonge, como também as atividades de apicultura, artesanato, produção de azeite de dendê, dentre outras ações realizadas pelo Centro de Educação e Cultura do Vale do Iguape. 

O evento é realizado por comunidades quilombolas da Bacia e Vale do Iguape.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.