Brasil

Concluído inquérito da jovem brutalmente assassinada em SP

Caso aconteceu em setembro deste ano na cidade de Sorocaba

Por Da Redação
Ás

Concluído inquérito da jovem brutalmente assassinada em SP

Foi concluído e encaminhado para Justiça o inquérito sobre a morte da jovem Aline Silva Dantas, 19 anos, assassinada no início de setembro deste ano, em Alumínio-SP.

O suspeito, que já tinha passagem por tentativa de estupro, Heronildo Martins de Vasconcelos, 45 anos, foi preso em sua residência depois que a polícia identificou o DNA dele no corpo de Aline. Heronildo ainda negou o envolvimento no crime, mas foi indiciado por estupro, homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Aline foi encontrada morta três dias depois de desaparecer, quando saiu de casa para comprar fraldas para a filha de um ano. O corpo da jovem estava em uma área de mata e parcialmente queimado sob troncos de árvore.

A delegada responsável pelo caso, Luciane Bachir, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba, afirmou que os laudos e o caso está relatado e esclarecido em detalhes. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário