Condenado a 18 anos por homicídio na Bahia é preso na Paraíba
Homem fornecia drogas para os dois estados

Foto: Ascom - PCBA
Um homem condenado a 18 anos por homicídio cometido na Bahia foi preso, nesta sexta-feira (28), na Paraíba. Ele é apontado como fornecedor de drogas para cidades de ambos estados.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto desde o ano passado por ter matado um comparsa em 2003, na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.
As investigações apontaram que ele era responsável por fornecer entorpecentes para cidades das regiões de Vitória da Conquista, Teixeira de Freitas, Ilhéus e Feira de Santana, além de municípios paraibanos.
Três veículos, três pistolas e munições foram apreendidas com o homem. Ele foi submetido aos exames de praxe e permanece à disposição do Poder Judiciário.
Ao todo, oito endereços na Paraíba e quatro na Bahia - em Vitória da Conquista, Teixeira de Freitas e Jucuruçu – são alvos de mandados de busca e apreensão por terem algum tipo de ligação com o suspeito.
A ação acontece no âmbito da operação NARKE, realizada pelo Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) da Bahia, com o apoio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Paraíba, das equipes do Denarc em Vitória da Conquista e do Departamento de Polícia do Interior (Depin), por meio da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Teixeira de Freitas.